sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rock & Diversão - 07/08

Rock & Diversão apresenta

mais seis bandas independentes na Planet Music



Rock & Diversão

Sexta-feira - 07/08 - 20 horas

E.T. Cubano / Álister / Audionova / Tuvog / Camiro / CH3

Ingressos: R$ 10,00 (antecipado) / R$ 15,00 (na hora)

Consumação mínima: não há

Capacidade: 800 pessoas

Planet Music: Av. Ernani Cardoso, 66, Cascadura

Tel.: 9558-4091


A próxima edição do Rock & Diversão, que será realizada na Planet Music, na sexta-feira, dia 7 de agosto, contará com mais seis bandas independentes do Rio de Janeiro. Entre elas, estará a E.T. Cubano, uma das vencedoras do último festival realizado pela R&D Produção e Comunicação.


www.myspace.com/etcubano


Formada em 2004, a E.T. Cubano tem como principais influencias o peso do rock e a ideologia do rap. Procurando levar mensagens boas e alertas aos ouvintes, a banda vem se destacando no cenário underground carioca, graças as suas levadas, letras inteligentes e a presença de palco bastante afiada com o que cantam e tocam. E, assim, tem conquistado cada vez mais fãs por onde passam.


www.alister.com.br


Revolta, indignação, sarcasmo, depressão, mau humor, bravura e, por incrível que pareça, esperança são algumas palavras que podem caracterizar as músicas do último trabalho da Álister. Em apenas cinco músicas, seus componentes procuram mostrar do som o lema que passaram a carregar: "A Arte É Uma Outra Dimensão": Caráter.


www.audionova.com.br


Criada em 2007, a Audionova está lançando seu primeiro CD. Com 12 inéditas, o trabalho nasce da mistura de influências de todos os integrantes, com as músicas contendo efeitos e riffs, mesclando as melodias consideradas mais bonitas com as que levam à pura empolgação.


www.bandach3.com.br


Procurando manter aceso o estilo que predominou nos anos 80, a CH3 vem desenvolvendo um ótimo trabalho e renovando o sentimento de nostalgia dos amantes não só desta época, como também da década seguinte. Mesmo com uma linha blueseada, as músicas remetem às origens do rock 'n roll nacional. Prova disso são as canções 24 Horas e Você Só Pensa em Putaria.


www.tuvog.com.br


Os remanescentes da banda Bogus, Rodrigo e Guilherme, após alguns meses parados descobriram a talentosa Suzane, carinhosamente tratada como Foxy Lady, que rapidamente foi convidada para assumir o posto de vocalista. Com a chegada do baterista Carlos Havanna não faltava mais nada para que o sonho de uma dupla continuasse e assim a Tuvog caiu na estrada com seus shows energéticos e muita presença de palco.


www.myspace.com/bandacamiro


A Camiro teve sua primeira formação em 2005, mas devido as idas e vindas, que faz parte da história de muitas bandas, só conseguiu fazer seu primeiro show em 2007. Prestes a concluir a gravação seu primeiro CD, que deverá ter 12 músicas, a banda está adiantando para o público algumas composições como É a minha vez e Big Brain.



Apareçam...


Carlos Ribeiro

R&D Produção e Comunicação

(21) 9558-4091


4 comentários:

Pedro Estellita Lins disse...

Sexta é a vez de Álister contribuir mais uma vez para este evento que é o Rock e Diversão. Obrigado pela oportunidade! A Planet Music é uma casa muito legal.

Bruno Wolkers disse...

Vamos reunir o pessoal para ouvir "música boa" com "gente boa"! Independente das vertentes, origens ou estilos, a presença de todos e a demonstração dos nossos trabalhos irão refletir nossas realidades, inspirações e motivos para formarmos essa nova massa do rock independente no cenário carioca e tornar nosso movimento mais firme!
Que venha mais uma edição!!
Música & Cerveja!

Bruno Wolkers disse...

Um pouco de CH3..
Aqui podem ser ouvidas e conferidas as letras das músicas "Você só pensa em putaria", "Robotizado" e "24 HOras".. As músicas refletem um sentimento de integrantes da banda, em diversos momentos de nossas vidas e que provavelmente podem ser incomum a muitos, quando percebidos...

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/ch3/

Isso é só uma parte. As músicas inéditas e re-leituras de clássicos serão tocadas no embalo e empolgação junto com os participantes do show e importantes responsáveis por todo o evento: O público! A gente, vocês!

Mais em www.bandach3.com.br

R&D Produção e Comunicação disse...

Aproveito para parabenizar a todas as bandas pelo belo show proporcionado. Foi realmente bom demais.