segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uns e Outros dia 24 de julho

Dia 24 tem Uns e Outros
no Rock & Diversão






Rock & Diversão
Data: 24/07 (sexta)
Horário: 20 horas
Bandas: Uns e Outros / Ardil 22 / MS4 / Tibone
Consumação mínima: não há
Planet Music: Av. Ernani Cardoso, 66, Cascadura






Ingresso:

R$ 15,00 (2ª lote até 23/07 – limitado a 300 ingressos)
R$ 20,00 (na hora)




Pontos de vendas antecipadas:

Cascadura – Planet Music
Madureira – Alley Rockwear (Shopping Pólo 1 – Estrada do Portela, 99)
Norte Shopping – Cia. do Piercing – cobertura, sala 3.023
Méier – Outside CDs (Rua Dias da Cruz, 143, loja 205)
Shopping Tijuca – Cia. do Piercing – 1º piso, loja 1.027


Grande ícone do rock nacional desde os anos 80, a Uns e Outros pisa no palco da Planet Music para fazer seu primeiro show em Cascadura, na sexta-feira, dia 24 de julho. Em seu novo disco Canções de Amor e Morte, o quinto da carreira, a banda carioca traz 12 histórias verídicas. Marcelo Hayena (vocal), Nilo Nunes (guitarra) e os irmãos André e Zarmo Mainieri (guitarra e bateria) fazem referência e reverências ao amor - do seu início a um fatídico adeus. Mesmo quando citam o seu nascimento, no fundo, tudo é uma forma de se enterrar o amor anterior. Sem opor resistência àquilo que sentem, singram pelo destino na nau dos versos de cada canção. “Caso se junte cada tema, como peças de um quebra-cabeça é possível chegar a todas as etapas de um relacionamento, que provavelmente já foi parecido com o seu”, dizem os componentes do Uns e Outros.

A abertura do show ficará por conta de três bandas que têm contribuído para a história do rock alternativo carioca: Ardil 22, MS4 e Tibone. Prestes a completar 10 anos de estrada, o Ardil 22 (foto ao lado) lançou recentemente seu novo trabalho, intitulado Se eu Pudesse..., que recebeu inúmeros elogios. Músicas como Rosas, Quero Apenas e Se eu Pudesse parar o Tempo caíram de vez no gosto do público e passou a ser cantada em coro nas apresentações do Ardil.


A Tibone é dona de um show empolgante, a base do clássico rock and roll, que a levou a ser uma das vencedoras do Festival Rock & Diversão, a exemplo da MS4, banda que tem um diferencial em sua proposta. Com três professores da rede pública do ensino entre seus componentes, a MS4, além de levar um rock pop de primeira qualidade, é responsável pelo projeto Rock Letras, que une a apresentação da banda com debates sobre leitura e cidadania.


Participe de nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34261295


Carlos Ribeiro
R&D Produção e Comunicação
(21) 9558-4091

Nenhum comentário: