segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gametas sacode a Planet Music

Gametas rouba a cena e comanda uma das

melhores edições do Rock & Diversão


Sem exagero algum, a edição do Mega Rock & Diversão, deste último dia 10, foi sensacional e uma das melhores já realizadas na Planet Music. Da Blame Out a Gametas, todas as bandas fizeram belas exibições e descarregaram muita energia no palco, com destaque para quatro apresentações. De acordo com o comportamento e comentários do público, El Efecto, Milhouse, Mobile Drink e principalmente Gametas roubaram a cena.


O cenário estava espetacular. Pano de fundo de parede a parede, velas acesas em cima dos amplificadores, cordas fixadas abaixo dos pratos da bateria simulando teias de aranha, e até mesmo fogo saindo do final do braço de uma das guitarras. Nesse clima se deu a apresentação do Gametas, com tudo montado pela própria banda e sua produção. O público vibrou e acompanhou atentamente as músicas do trabalho também intitulado Gametas, recém-lançado pela banda, com destaque para Sua Vagina é Cheirosa, mas Sua Alma Fede, a “canção” mais comentada. Esses caras vão longe e vocês ouvirão falar muito deles.


Como de costume, o El Efecto fez um show a parte com suas impecáveis composições, que misturam vários ritmos e outros instrumentos, a exemplo do de sopro e do cavaco, a base dos sambinhas embutidos em algumas músicas. O samba também esteve presente no show da Mobile Drink. Aliás, o samba não, a melodia e a letra de “Maneiras”. O samba de autoria de Sylvio da Silva e gravado por Zeca Pagodinho foi transformado em rock and roll e surpreendeu uma Planet Music agitada, sob o comando de Renan, vocalista da Mobile Drink.

Bom Rock and Roll foi o que se viu também nas apresentações de XL, Universonoro e Montanha Russa e é o que se espera encontrar nas próximas edições do Rock & Diversão, no dia 01 de maio – Planet Music – e dia 16 de mesmo mês, no Saloon 79.


Abraços a todos.


Carlos Ribeiro

R&D Produção e Comunicação

(21) 9558-4091

2 comentários:

GAMETAS disse...

Ói nóis aí! Quem gostou segue o nosso blog: http://gametices.blogspot.com, o nosso Twitter @gametas. Segue a gente nos shows, segue, segue...

Unknown disse...

joao(etcubano)
foi fodas um dos melhores eventos mesmo