quinta-feira, 31 de julho de 2008

1º Festival Rock & Diversão

Rock & Diversão tem seu 1º Festival




Dando continuidade ao incentivo às novas bandas de Rock no Rio de Janeiro, a R&D Produção e Comunicação, que organizou três festivais no Espaço Cultural Casa da Zorra, coloca na praça o seu quarto festival, sendo o primeiro a ser realizado na Planet Music.Assim como nos outros festivais, a R&D tem como objetivo maior promover a integração das bandas de rock e do seu público.


Ao todo serão 10 dias de muito agito, ao som de guitarras, baixos, bateras e outros instrumentos que, juntos, produzem um som delirante, sob o comando dos vocais. Serão 10 dias para que o público possa conhecer e passar a torcer pela banda que mais lhe agradar.Participarão da primeira etapa do Festival 60 bandas, divididas em seis eliminatórias a serem realizadas nos dias 11/10, 25/10, 08/11, 15/11, 06/12 e 13/12 de 2008, com 10 bandas concorrendo em cada dia, das quais cinco passarão para a próxima etapa. Caso, por algum motivo, tenha menos de 10 bandas num dia de apresentação, 50% das bandas presentes irão para a próxima etapa.


A segunda etapa, ou semi-finais, será realizada nos dias 10/01, 17/01 e 24/01 de 2009, com 10 bandas em cada dia. Participarão desta etapa as 30 bandas classificadas na primeira fase do Festival. As quatro melhores bandas de cada dia das semi-finais irão compor as 12 que participarão da grande final, que será no dia 31 de janeiro de 2009.Além das bandas concorrentes, em todos os dias haverá uma apresentação de abertura de um grupo de rock convidado pela organização do Festival, com duração de 30 minutos.


E na noite que será realizada a grande final, haverá apresentação de uma banda carioca já conhecida por boa parte do público.


As bandas que desejam participar, devem enviar o material, contendo uma música em mp3, para rockediversao@gmail.com


Acompanhe o Festival pelo blog do evento: http://festrockediversao.blogspot.com

Carlos Ribeiro

R&D Produção e Comunicação

Nenhum comentário: