quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Méier Rock Fest

Mega evento no Méier deverá reunir 5 mil pessoas
Caminhada pela Paz terá o Méier Rock Fest como uma das atrações



Méier Rock Fest
Domingo – 16/09
Horário: 11:00
Bandas: Breve! / Móbile Drink / Morphina / Lado 2 / MT7 / Yômega / Combo Zero / Slide / Na Neura / Emile / Linear / Fanfa / MSB / Matchpoint.
Entrada: franca
Censura: livre
Promoção: SubPrefeitura do Grande Méier

Fala rapaziada,

O Rock & Diversão está saindo, está saindo. Mas, enquanto isso, a recém criada R&D Produção e Comunicação está começando a colocar as manguinhas de fora e neste domingo, dia 16/09, estará apoiando fortemente o Méier Rock Fest, que faz parte da programação da Caminhada pela Paz a Favor da Vida. O evento, que está sendo organizado pelo produtor Edmar Albernaz, com minha colaboração, conta com o apoio da Actex, do Programa Medicard, do homeopata Dr. José Furtado, além da academia Marques Gim e da Everest Refrigeração.

A Caminhada pela Paz a Favor da Vida terá seu início às 9 horas e contará com variadas atividades que atenderão aos moradores dos bairros locais e de outras partes da cidade e do estado. Ao todo, são esperadas mais de 5 mil pessoas e a caminhada, que será conduzida pela equipe da academia Marques Gim, partirá da Rua Dias da Cruz, em frente a Praça Agripino Griecco, e circulará por algumas ruas do Méier, com os participantes retornando às 11 horas. Momento em que terá início, nas tendas armadas para o evento, uma série de atendimentos gratuitos como teste de oftalmologia, massagem oriental shiatsu, aferição de glicose, e até exposição sobre qualidade de água, pela Everest Indústria.


Méier Fest Rock: agito garantido até o início da noite

Uma das atrações principais da Caminhada será o Méier Fest Rock que será realizado, de 11 às 20 horas, no palco montado na Rua Dias da Cruz, na direção da Praça Agripino Griecco. Com apoio do Rock & Diversão, evento criado por Carlos Ribeiro, ao todo serão 14 bandas de diversas tendências apresentando seus trabalhos próprios e tocando algumas músicas de bandas já consagradas. Entre elas alguns pesos da Zona Norte como Breve!, Móbile Drink, Morphina, que estarão participando da primeira edição do Rock & Diversão; e a revelação da área Lado 2, que também já tem vaga garantida no R&D.

O encerramento do evento ficará por conta da Breve! que dará um toque especial ao fechamento. Tocando há cerca de dois anos com a atual formação, a Breve! tem como proposta fazer releituras da MPB com o vigor e a energia do rock, além de tocar músicas deste gênero que, de preferência, tenham vocais femininos. Isso porque à frente da banda está a menina Jú, dona de uma poderosa voz que vem surpreendendo a todos por onde passa.

Então é isso e vamos invadir o Méier do domingo.

Abraços.

CRibeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vai ser o próximo evento? Porque muitas pessoas me recomendaram o Rock Fest, e até agora nunca participei...
Estávamos planejando ir com todos os profissionais do centro oftalmologia em belo horizonte ao próximo evento.